-
Postado em 08 de Março de 2019 às 08h59

Não é só uma caneta...

  • No coração do cliente - Jacqueline Ferreira Gomes -

Mais um dia normal de trabalho e me pego organizando algumas questões operacionais da empresa. Concluo que precisarei fazer um novo pedido de canetas urgente, pois constatei que havia poucas e ainda teríamos mais cinco turmas até finalizar 2018.
E ai, nesse momento, ao verificar os controles da empresa, me dei conta que esse seria o terceiro pedido de canetas para a fábrica em um ano. E só ai, ao fazer um procedimento simples de conferência de material de trabalho me deparei com quantas canetas entreguei em um ano. Mas não são só canetas. Dei-me conta de quantas pessoas estiveram comigo em um ano e me permitiram compartilhar conhecimentos e informações para que pudesse construir uma experiência única para seus clientes.
Foram mais de 3.500 participantes em 60 turma de capacitações, levando nossos corações materializados em uma simples caneta, mas que representa o voto de confiança de cada um em meu trabalho. Pessoas que buscaram conhecer e compreender um método diferenciado para construir experiências únicas e memoráveis para seus clientes, e que contaram com toda nossa entrega, dedicação e humildade para contribuir da melhor forma.
Os corações da No Coração do Cliente, representam a materialização da dedicação, do compromisso e da paixão com a qual atuamos. Saber que tantas pessoas nos levaram de alguma forma com elas, nos enche de orgulho, satisfação e felicidade, pois é a afirmação de que nosso propósito vem se cumprindo: Compartilhar conhecimento e informações para que profissionais e empresas se posicionem no coração de seus clientes. Pois marcas amadas, são marcas que marcam.

  • No coração do cliente - Jacqueline Ferreira Gomes -
  • No coração do cliente - Jacqueline Ferreira Gomes -

Veja também

Porque participar de uma viagem de imersão?18/05/20 As missões técnicas e empresariais tornaram-se excelentes estratégias para garantir imersão de grupos de interesse para ter acesso a conhecimentos, novas práticas, benchmarking e networking, com foco e eficiência para o melhor aproveitamento dos envolvidos. Através de viagens a destinos que concentram os interesses estratégicos dos participantes é......
Nos acompanhe no nosso canal do Youtube20/05/20 No nosso canal no Youtube você fica por dentro de informações e conteúdos sobre experiência do cliente, método Disney e muito mais sobre cultura centrada no cliente através da consultora e facilitadora Jacqueline......

Voltar para Blog