-
Postado em 18 de Maio de 2020 às 08h39

Porque participar de uma viagem de imersão?

  • No coração do cliente - Jacqueline Ferreira Gomes -

As missões técnicas e empresariais tornaram-se excelentes estratégias para garantir imersão de grupos de interesse para ter acesso a conhecimentos, novas práticas, benchmarking e networking, com foco e eficiência para o melhor aproveitamento dos envolvidos.
Através de viagens a destinos que concentram os interesses estratégicos dos participantes é possível proporcionar experiências diferenciadas e inigualáveis que, certamente, contribuem de forma única para o entendimento e captação das informações e conhecimentos almejados.

No que se refere a imersão que promovemos (Magia & Excelência) em Orlando, de 30 de outubro a 07 de novembro de 2020, ela tem como objetivo promover um intenso mergulho nos conceitos e métodos desenvolvidos pela Disney para experiência do cliente através da excelência no atendimento e prestação de serviço, além da metodologia de customer experience. Os participantes ainda vivenciam as experiências de grandes marcas como Apple, Harley Davidson, Orlando Magic, Macy’s e Whole Foods, em visitas técnicas feitas com gestores de tais marcas. Tudo isso para oportunizar uma vivência única de aprendizado, compartilhamento e troca de experiências que se configuram em um agregado profissional e pessoal.

  • No coração do cliente - Jacqueline Ferreira Gomes -

Não há como ir a uma viagem como essa e não ampliar os horizontes e percepções em torno de questões que impactam nossos negócios o tempo todo. Há muito a se aprender quando percebemos que por trás da magia da Disney há muito mais processos do que "pó mágico"; ou que por traz da Apple há muito mais sobre propósito e pessoas do que sobre inovação; e ainda que por traz de um jogo de basquete há profundo foco na experiência que o torcedor/fã viverá.
Por isso, acredito que cada vez mais tudo é experiência. Aprendemos e crescemos muito mais a partir de cada nova experiência que nos permitimos. A propósito, vamos para Orlando??

  • No coração do cliente - Jacqueline Ferreira Gomes -
  • No coração do cliente - Jacqueline Ferreira Gomes -

Veja também

Nos acompanhe no nosso canal do Youtube20/05/20 No nosso canal no Youtube você fica por dentro de informações e conteúdos sobre experiência do cliente, método Disney e muito mais sobre cultura centrada no cliente através da consultora e facilitadora Jacqueline Gomes. Aproveite e acompanhe a live " Disney e eu - A história que nos uniu". Acesse o link assista a live e se increva no nosso......
Não é só uma caneta...08/03/19 Mais um dia normal de trabalho e me pego organizando algumas questões operacionais da empresa. Concluo que precisarei fazer um novo pedido de canetas urgente, pois constatei que havia poucas e ainda teríamos mais cinco turmas até......

Voltar para Blog